Lembranças, vestibular e qualquer outra coisa .
Leia com essa música:
AH! As lembranças resolveram me atormentar, aquele grupo de amigos me fez falta. O pior é que não há muito o que fazer, já que nos separamos naturalmente, e agora, juntar é quase uma missão impossível. A cada dia que passa sinto mais falta da minha infância. Hoje minha vida se resume a internet, um livro negro e esse blog. Sinto falta da multidão, da campanha "abraço grátis", como eu sinto falta. Abraçar idosos que de agradecem dizendo que você é especial ou então crianças que não dizem nada, mas são as pessoas mais sinceras do mundo, Preciso realmente terminar meu pote de sonhos e desejos, pra começar a puxar alguns sorrisos por ai.
Vestibular
Vestibular é uma merda mesmo e o governo é bem filha da puta. Pra que dificultar tanto? é não passei. Mas pra vencer eu preciso antecipar minhas ações, no meio do ano eu tentarei de novo, sem mais porque esse assunto me causa um certo desconforto.
Outras coisas
Ultimamente tenho dividido os textos entre o blog e o meu livro negro de anotações, afinal não posso contar tudo aqui, mesmo sabendo que poucas pessoas leem e, exatamente essas pessoas, que não poderiam ler além da suposição de que exista alguma entrelinha. Tentei terminar uma poesia antiga e realmente foi um fracasso, parece que poesia é só quando o santo quer, porque forçado não rola. Começo a achar que pra ser poeta é necessário ser bem confuso, e acho que não existe ninguém que seja tão confuso quanto eu. É estranho as coisas mudarem repentinamente, por que ninguém costuma avisar quando vai aparecer?